pictestudio

W/McCann | Chevrolet

pictestudio
W/McCann | Chevrolet

W/McCann | Chevrolet | #ComoDeveriaSer

Inovar sempre fez parte do nosso jeito de trabalhar. Para nós, cada trabalho é um novo desafio, uma nova forma de encarar a produção e fugir do óbvio. Dessa vez esse desafio veio da agência W/McCann, que nos trouxe um projeto muito bacana para a campanha do Chevrolet Cruze 2018, onde o conceito “Como Deveria Ser” fez a nossa equipe raciocinar como retratar e projetar as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro de maneira sustentável, voltada para o lazer e o bem-estar.

CONCEPTS & MODELAGEM 3D

Além de um projeto visual como necessidade principal do KV, toda a credibilidade e o realismo desse conceito deveria passar pelas mãos de especialistas. E foi com esse ponto de vista que chamamos o escritório de Arquitetura e Urbanismo JAA para desenvolver o concept do “Mundo Ideal” em parceria com a nossa equipe de produção.

Nosso primeiro movimento foi entender qual o ângulo de visão que temos no KV para uma planta baixa das cidades, e assim compreender a extensão do trabalho que teríamos ao repensar a cidade.

“Acreditamos na possibilidade de construir espaços que são um reflexo perfeito para as pessoas conviverem. Onde tudo é do jeito que elas querem e como deveriam ser.”

JAA Arquitetos

Após a aprovação dos concepts, partimos para a modelagem 3D. Prédios, praças, ruas, parques e toda a estrutura arquitetônica da cena.

FOTOS EXTERNAS

Na Pict acreditamos que o processo tem o mesmo valor que a entrega final. Um trabalho com uma série de detalhes como esse não poderia ser diferente. As fotografias dos carros em um aeroporto com a mesma iluminação e performance que os carros teriam dentro das imagens, fotografia para ambientação com detalhes para as cidades, concepção e execução de um novo fundo, enfim, cuidados em todas as partes.

RESULTADO

O resultado são duas peças muito bem construídas, com conceitos sólidos e não com uma visão futurista ou ilusória mas, sim, o “mundo perfeito”, como deveria ser, assim como o Novo Chevrolet Cruze 2018.

FOTOS EM ESTÚDIO

Além de todo esse projeto que desenvolvemos para os KVs da campanha, tivemos uma demanda extra para fotografar os carros em 5 ângulos diferentes em estúdio, para utilização em inúmeros meios de comunicação que a marca utiliza.