JWT | Alcoólicos Anônimos | Assistentes Pessoais

Nesse job o nosso desafio foi grande. Ele nasceu como uma variação de uma série das premiadas  campanhas que a JWT e a PICT produziram para os Alcoólicos Anônimos. Para essa campanha, a tecnologia é a nossa personagem principal, e por conta disso misturamos o som das vozes do A.A., com as imagens em 3D. As imagens abaixo são resultado da intervenção do som nos polígonos ainda no 3D, para gerar o resultado final de cada ilustração. Sim, elas foram feitas pelo som.

Todos os materiais foram criados de forma procedural, para que em contato com o som,  alterasse os níveis de ruído, textura, densidade, ou resolução, baseado na amplitude da onda.

Todos os materiais foram criados de forma procedural, para que em contato com o som, alterasse os níveis de ruído, textura, densidade, ou resolução, baseado na amplitude da onda.

Durante o desenvolvimento do trabalho, pesquisamos algumas formas de fazer esse link entre o áudio e a imagem e descobrimos vários caminhos, inclusive que as primeiras imagens do espaço feitas pela NASA, foram enviadas via ondas de rádio. Utilizamos esse mesmo processo para inserirmos, ao final de tudo, o efeito de glitch nas imagens que você confere abaixo.