DAVID | FABER-CASTELL | COLOR PXL  Muita, mas muita ilustração. Foi assim que começou esse grande projeto mundial da Faber-Castell e da agência David. Porém, à medida que entendíamos o projeto, vimos que o desafio era bem maior do que desenvolver um grande volume de ilustrações em pouco tempo; deveríamos encontrar uma metodologia de produção que atendesse todas as necessidades do projeto. Um desafio com a cara da PICT.                 MATEMÁTICA, ALGUMAS CORES E MUITA ILUSTRAÇÃO   O projeto Color PXL foi inspirado no sucesso dos livros de colorir, e consiste em gabaritos que, ao serem preenchidos com suas cores correspondentes, revelavam a ilustração. Ao início, uma folha quadriculada. No final, a descoberta da imagem.  A PICT foi a produtora que mais entregou imagens nesse projeto e ficou responsável pela produção de 230 ilustrações e pela entrega de 690 arquivos, afinal o trabalho não se limitava à ilustração. Além de ilustrar cada tema digitalmente, também deveríamos entregar seu gabarito com o código da cor correta da Faber-Castell dentro de cada pixel e outra imagem com o resultado final da ilustração já pintada com os lápis de cor. Um trabalho de muita, mas muita organização e sem erros.     

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


       Cada livro produzido vem com uma caixa do produto com uma quantidade específica de lápis de cor. Poderia ser de 12, 24, 36, 48, 60 cores ou P&B.  Um trabalho dessa dimensão exigiu, além de criatividade, muita organização e métodos de produção rígidos. Contamos com uma equipe de ilustradores e uma exigente coordenação, todos sempre em busca da qualidade visual e cumprimento de todos os prazos nos 06 meses de execução do projeto.

DAVID | FABER-CASTELL | COLOR PXL

Muita, mas muita ilustração. Foi assim que começou esse grande projeto mundial da Faber-Castell e da agência David. Porém, à medida que entendíamos o projeto, vimos que o desafio era bem maior do que desenvolver um grande volume de ilustrações em pouco tempo; deveríamos encontrar uma metodologia de produção que atendesse todas as necessidades do projeto. Um desafio com a cara da PICT.

MATEMÁTICA, ALGUMAS CORES E MUITA ILUSTRAÇÃO

O projeto Color PXL foi inspirado no sucesso dos livros de colorir,
e consiste em gabaritos que, ao serem preenchidos com suas
cores correspondentes, revelavam a ilustração. Ao início, uma
folha quadriculada. No final, a descoberta da imagem.

A PICT foi a produtora que mais entregou imagens nesse projeto
e ficou responsável pela produção de 230 ilustrações e pela entrega
de 690 arquivos, afinal o trabalho não se limitava à ilustração. Além de ilustrar cada tema digitalmente, também deveríamos entregar seu gabarito com o código da cor correta da Faber-Castell dentro de cada pixel e outra imagem com o resultado final da ilustração já pintada com os lápis de cor.
Um trabalho de muita, mas muita organização e sem erros.

Cada livro produzido vem com uma caixa do produto com uma quantidade específica de lápis de cor. Poderia ser de 12, 24, 36, 48, 60 cores ou P&B.

Um trabalho dessa dimensão exigiu, além de criatividade, muita organização e métodos de produção rígidos. Contamos com uma equipe de ilustradores
e uma exigente coordenação, todos sempre em busca da qualidade visual e cumprimento de todos os prazos nos 06 meses de execução do projeto.