pictestudioAlmap, O Boticario

pictestudioAlmap, O Boticario
      ALMAP | O BOTICÁRIO | DIA DOS NAMORADOS    
  
 
  
    
  
 Normal 
 0 
 
 
 
 
 false 
 false 
 false 
 
 EN-US 
 JA 
 X-NONE 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
    
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
   
 
 /* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
	{mso-style-name:"Table Normal";
	mso-tstyle-rowband-size:0;
	mso-tstyle-colband-size:0;
	mso-style-noshow:yes;
	mso-style-priority:99;
	mso-style-parent:"";
	mso-padding-alt:0in 5.4pt 0in 5.4pt;
	mso-para-margin-top:0in;
	mso-para-margin-right:0in;
	mso-para-margin-bottom:10.0pt;
	mso-para-margin-left:0in;
	mso-pagination:widow-orphan;
	font-size:12.0pt;
	font-family:Cambria;
	mso-ascii-font-family:Cambria;
	mso-ascii-theme-font:minor-latin;
	mso-hansi-font-family:Cambria;
	mso-hansi-theme-font:minor-latin;
	mso-fareast-language:JA;}
 
    Receber um presente de dia dos namorados é sempre especial, e para essa data em que o amor está em alta, produzimos a pedido da dupla Almap e O Boticário, uma série de ilustrações para peças gráficas, que se transformaram de ambientação das suas lojas a anúncios de revistas. O pedido era para que as ilustrações fossem feitas de giz sobre lousa. E foi isso que fizemos.                  

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


         5 METROS DE LOUSA, APAGADOR E GIZ NA MÃO   Aliar o conceito criativo à produção das imagens é o caminho que todo job passa dentro da PICT e por isso transformamos nosso estúdio fotográfico em uma lousa de 5 metros. Assim, projetamos as imagens que fariam parte do layout final e desenhamos todos os elementos, trazendo dessa forma, a maior realidade possível às peças finais.  O  briefing  pedia as ilustrações feitas a mão usando uma linguagem bem solta e com um traço corrido, sem muita perfeição, buscando a ideia de que qualquer pessoa poderia ter feito os desenhos.  As composições das peças tiveram interação com as fotos dos modelos e dos produtos. Foram produzidas 10 composições diferentes com muitas ilustrações, intervenções, frases e palavras, que ilustraram as lojas, embalagens de presente, revistas, jornais e os mobiliários urbanos espalhados pelo país.       

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


      

  

  	
       
      
         
          
             
                  
             
          

          

         
      
       
    

  


       Para mostrar o trabalho do estúdio, criamos e produzimos um  making-of  que foi compartilhado na página oficial do facebook do Boticário no dia dos namorados e teve mais de 2.300 curtidas, 81.000 visualizações e 365 compartilhamentos.

ALMAP | O BOTICÁRIO | DIA DOS NAMORADOS

Receber um presente de dia dos namorados é sempre especial, e para essa data em que o amor está em alta, produzimos a pedido da dupla Almap e O Boticário, uma série de ilustrações para peças gráficas, que se transformaram de ambientação das suas lojas a anúncios de revistas. O pedido era para que as ilustrações fossem feitas de giz sobre lousa. E foi isso que fizemos.

PICT-SITE-BOTICARIO-GIZ_0006.jpg


5 METROS DE LOUSA, APAGADOR E GIZ NA MÃO

Aliar o conceito criativo à produção das imagens é o caminho que todo job passa dentro da PICT e por isso transformamos nosso estúdio fotográfico em uma lousa de 5 metros. Assim, projetamos as imagens que fariam parte do layout final e desenhamos todos os elementos, trazendo dessa forma, a maior realidade possível às peças finais.

O briefing pedia as ilustrações feitas a mão usando uma linguagem
bem solta e com um traço corrido, sem muita perfeição, buscando
a ideia de que qualquer pessoa poderia ter feito os desenhos.

As composições das peças tiveram interação com as fotos dos
modelos e dos produtos. Foram produzidas 10 composições diferentes
com muitas ilustrações, intervenções, frases e palavras, que ilustraram
as lojas, embalagens de presente, revistas, jornais e os mobiliários
urbanos espalhados pelo país.

Para mostrar o trabalho do estúdio, criamos e produzimos um making-of
que foi compartilhado na página oficial do facebook do Boticário no dia
dos namorados e teve mais de 2.300 curtidas, 81.000 visualizações
e 365 compartilhamentos.