pictestudio

Africa | Itaucard

pictestudio
Africa | Itaucard

AFRICA | ITAUCARD | SURREAL É NÃO USAR

Um projeto literalmente feito a várias mãos. O Banco Itaú e a agência Africa confiaram na Pict para juntos encontrar as melhores soluções para a nova campanha de reposicionamento do produto Itaucard.
Foram 4 peças, cada uma com seu tema e mão que melhor combinasse à situação, um trabalho que envolveu, caracterização, 3D e fotografia e você com certeza já passou perto de alguma.

O trabalho de caracterização e efeitos especiais teve seu destaque na peça da "Bruxa no cinema". Um resultado 100% analógico que trouxe e evidenciou a textura que precisávamos.

Ressaltando a ideia da campanha: Surreal é não usar, cada fundo tem sua ligação com o benefício que o serviço do Itaucard oferece. São descontos em uma série de áreas, como cinema, shows, eventos esportivos, entre outros.

Para a peça referente ao desconto em shows, a ideia foi criar um fundo de neon em 3D. Alguns estudos até chegar na forma certa e a comunicação com a fotografia da mão para que as luzes casassem de forma natural.

Para um cliente como o banco Itaú, reposicionar o conceito do produto Itaucard consequentemente conta com muita veiculação. As peças estão em todos os lugares. São adaptações para todos os tipos de mídias: relógio de rua, revistas, Tv, mobile, Facebook, e é claro, na hora de acessar o banco elas também estarão lá, veja o que achou.